Suíça

High School

O QUE É?

No programa de High School o estudante vai cursar um período ou todo o colegial na Suíça vivenciando o dia a dia dos estudantes locais e a cultura local.

POR QUE A SUÍÇA:

Fazer o High School na terra do chocolate, dos relógios, das estações de esqui significa estudar em um destino clássico, sofisticado, com qualidade e tradição educacional reconhecidas em todo o mundo.

As prestigiadas e conceituadas escolas nas Suíça, os Boarding Schools, oferecem excelente infraestrutura, conforto, tradição e segurança. Os estudantes moram na própria escola, e além de desfrutarem da parte acadêmica, que é muito diferenciada, os estudantes irão viver com jovens de diferentes nacionalidades, além dos nativos.

O QUE O PROGRAMA INCLUI

  • Matrícula na escola;
  • Material didático e aulas;
  • Acomodação e todas as refeições;
  • Lavanderia;
  • Surpevisão 24 horas;
  • Seguros contra acidentes;
  • Imposto (VAT);
  • Todos os esportes;
  • Eventos sociais;
  • Excursões passeios de um dia;
  • Viagens culturais;
  • Eventos sociais;
  • Formatura do segundo semestre jantar e festa;
  • Material de orientação;
  • Certificado de conclusão.

AS ESCOLAS:

Brillantmont International School  está localizada no centro de Lausanne, próxima ao Lake Geneva, na área francesa da Suíça. Além da beleza, a cidade é conhecida pela sua segurança.

Saiba mais

Com cerca de 150.000 habitantes, é um lugar fantástico para viver e estudar por oferecer todas as vantagens da vida na cidade, mas as montanhas, estações de esqui e natureza ficam a meia hora de carro.

Desde 1882, a escola tem evoluído constantemente para oferecer programas que melhor respondam às necessidades do mundo atual. Seus programas acadêmicos são internacionalmente reconhecidos, e ministrados em inglês. São 8 prédios que combinam construções do início do século XX e lazer e moradia confortáveis e modernamente equipadas.

Institut Le Rosey é uma Boarding School exclusiva fundada em 1880 que oferece um ambiente multilíngue e multicultural. O campus principal, onde ocorre o High School, fica em Rolle,

Saiba mais

a 30 km de Genebra. São 28 hectares de um esplêndido parque que abriga as residências, instalações educacionais, esportivas e artísticas de última geração. As aulas são oferecidas em inglês e francês, e os alunos tem a liberdade de escolher entre os dois idiomas.

A Leysin American School – LAS – é um Boarding School internacional que oferece experiências enriquecedoras e educacionais para os alunos desde 1961. Foi a primeira escola a receber o status ISO 9001 da

Saiba mais

International Organization for Standardization, em 1998.

São 12 prédios divididos em 2 campus que abrigam, juntos, 320 estudantes, com inúmeras atividades extracurriculares.

Localizada na comuna de Leysin, a escola tem no quintal uma cordilheira de tirar o fôlego, e os alunos tem a oportunidade de aproveitá-la sempre que possível.

Institut Monte Rosa – Construída em 1874, a escola foi renomeada como Institut Monte Rosa na década de 1960. Por mais de um século, essa escola internacional construiu uma excelente reputação por meio do constante

Saiba mais

esforço para educar em um ambiente que possibilite a aprendizagem. É oferecido um programa flexível, adaptado às capacidades de cada aluno, para que alcancem todo o seu potencial. As aulas são dadas em inglês, mas os alunos vivem em uma atmosfera multilinguística e podem escolher também outros idiomas para aprender ou aprimorar.

A escola está localizada nas margens do Lake Geneva, um campus com mais de 6 mil m² no Château d’Arvel, uma mansão modernizada do século XIX em Territet – Montreux. O clima é temperado e o ambiente agradável conduz a uma vida e estudo saudáveis.

TASIS – The American School in Switzerland é uma família de escolas internacionais fundada em 1956. Anualmente recebem mais de 700 estudantes de cerca de 60 nacionalidades, e os programas acadêmicos fornecem

Saiba mais

um currículo rico e variado que incentiva os alunos a encontrar sua própria voz, independentemente da disciplina.

O campus da TASIS abriga 25 prédios que datam desde o século 17 até o mais recente, inaugurada em 2014, fica na Collina d’Oro, em Montagnola, uma pequena aldeia com vista para Lugano. O cenário espetacular, com as montanhas suíças acima e o Lago Lugano abaixo, é um lembrete constante da grandiosidade e beleza da natureza.