Depoimentos

Sim! Cheguei muito bem! Foi uma experiência maravilhosa! Após algumas dificuldades no início do programa, tudo ficou bem melhor. Senti que amadureci e aprendi muito.

As experiências pelas quais eu passei e as pessoas que eu conheci lá fora mudaram a minha vida, pra melhor, claro! Agora tenho uma segunda família, lá nos Estados Unidos, tão amada quanto a minha família aqui! Tenho melhores amigos espalhadas pelo mundo. Tudo por causa do desse intercâmbio

Como eu digo a todos: eu não gostei, eu AMEI. Marcella Ogura

Fui morar em Londres e queria fazer uma curso na minha área (marketing).

Não tinha ideia de como começar a procurar escolas, cursos, etc… e foi aí que a VIATRAVEEL entrou. Desde o início, estiveram focados em entender as minhas necessidades, trazendo soluções personalizadas para o que eu queria. O atendimento foi excelente antes da viagem, no dia da viagem e enquanto estive fora.

A experiência foi excelente, além de ter aprendido muito no meu curso, conheci pessoas de vários lugares do mundo, que hoje se tornaram grandes amigos.

Recomendo a VIATRAVEEL sem nenhuma dúvida e confio muito no trabalho deles! Tatiana Nersessian

Tive a oportunidade de fazer 2 intercâmbios de 1 mês cada com a VIATRAVEEL, com curso de inglês diários e hospedagem em casas de família.

Sendo um para Vancouver, no Canadá e outro para Brighton, na Inglaterra. Em ambos tive experiências de vida inesquecíveis, além de ter melhorado em muito meu inglês.

A empresa é muito confiável, com excelente suporte ao viajante (mesmo quando já no exterior), além da Sra. Maria Cristina ser muito atenciosa e prestativa. Recomendo e certamente voltaria a viajar com a VIATRAVEEL. Camila Cruz

Tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de um mês para Vancouver com VIATRAVEEL. Essa foi uma das melhores experiências da minha vida. Tudo saiu como o esperado, foi maravilhoso.

Fiquei em casa de família e escolheram a melhor escola. Fizemos os melhores passeios e o custo saiu bem mais barato do que orçado com outras agências de intercâmbio com a qualidade esperada. Obrigada VIATRAVEEL por ter realizado um dos meus maiores sonhos.

Indico e recomendo. Karen Hamuche

Foi muito importante na minha vida essa escolha de fazer High School nos Estados Unidos. Escolhi os Estados Unidos pela identificação com a cultura e a VIATRAVEEL pela orientação que me deu, apresentando as melhores opções de programa.

Escolhi ir para Phoenix, Arizona, pelo clima, pois não me daria muito bem numa região fria. Poder escolher a região é muito bom.

O amadurecimento que tive, a convivência com outras pessoas, a oportunidade principalmente de crescer e descobrir minhas capacidades foram fundamentais para meu sucesso no meu retorno. Prestei vestibular e entrei nas universidades que escolhi e hoje curso Administração na PUC.

Essa experiência também foi marcante não apenas na minhas vida, como de meus familiares. Pedro Ferraz

Estudar fora do pais sempre foi uma grande vontade minha, mas eu nunca tive certeza do que fazer ou para onde ir. Acabei me decidindo por fazer high school no Canada, como meu objetivo era melhorar meu inglês, resolvi ficar longe das cidades maiores. Acabei indo para Kamloops, uma cidade que fica no interior da província de Colúmbia Britânica.

Posso falar com toda a certeza de que essa foi uma das melhores experiências da minha vida, conhecer um novo pais e uma nova cultura, como pessoas novas, alem de melhorar muito minha meu inglês.

Mas nada disso teria sido possível sem a ajuda da VIATRAVEEL eles me ajudaram desde o começo, me mostrando os beneficios de cada cidade no Canada que eu queria ir, e me ajudando a escolher a melhor e fazendo todo o processo pra mim, meu unico trabalho foi escolher a cidade que eu queria ir e fazer as minhas malas para um semestre que eu garanto que eu nunca vou esquecer. Guilherme Dutoit

High School

Fazer faculdade no Canada foi a melhor experiência da minha vida, o fato de você conviver com pessoas de diversos lugares do mundo, é algo que não tem como descrever.

Você se torna independente por completo, você mora sozinho e tem que fazer tudo por conta própria, desde fazer as suas próprias compras e fazer sua própria comida,você tem a oportunidade de conhecer uma cidade nova em um pais novo e se tornar completamente independente.

Você se torna outra pessoa, além de ter uma excelente educação, você mora em lugar sensacional, no meu caso eu escolhi Vancouver no Canada, uma cidade que é uma das cinco melhores cidades do mundo para se viver.

Eu tenho que confessar que no começo não é fácil ficar longe da família e dos amigos, mas com o tempo você se acostuma e com o tempo faz novas amizades e conhecer pessoas novas o que faz com que a distancia não seja algo que você se importa tanto mais. Guilherme Dutoit

College

Tive a oportunidade de fazer dois intercâmbios pela VIATRAVEEL. O primeiro foi em 2005, quando tinha 14 anos. No começo achei que seria difícil me adaptar,fazer amigos e entender inglês. Foi incrível ! Fiz amigos que falo até hoje e que ainda são muito especiais e próximos.

Nessa viagem para Vancouver, percebi que amava o Canadá(o lugar é muito bonito e legal de se viver) e tomei a decisão de ir para o meu intercâmbio longo de um ano(o famoso high School) para Kamloops, B.C. A cidade era bem pequena, mas foi a melhor e mais incrivel experiência que tive. Minha hostfamily era super bacana, me ajudou muito, viajamos pelo Canadá e também nos divertimos. Fiz não só amigos, mas fiz irmãos! Fiquei muito proxima da família da minha melhor amiga e até hoje nos falamos. Acho que ter feito parte do time de vôlei, ter feito aulas de educação física e teatro, me ajudou a ter mais amigos. Mas não foi fácil conseguir o diploma, tive que estudar muito. Com certeza, hoje, formada e contruindo uma carreira, vejo o quão valiosa foi a experiência para o meu desenvolvimento como pessoa e futuramente como profissional, pois ter vivido fora, sozinha duas vezes e em situações distitas, me transformaram em uma pessoa mais bem preparada.

Saudades eternas do meu high school e dos meus buddys, eh!? Maria Fernanda

Há aproximadamente 15 anos decidi fazer o intercâmbio cultural para os Estados Unidos, tinha apenas 16 anos . Hoje com 32, vejo como foi importante a experiência. Não foi fácil ficar longe dos amigos e da família mas hoje tenho certeza de que foi a melhor decisão. Morar fora abriu minha cabeça para novas culturas, novos hábitos, nova forma de encarar a vida. Além disso, por conta da fluência na língua, dos relacionamentos e a capacidade de adaptação que o intercâmbio proporcionou, muitas portas se abriram. Construi minha carreira em empresas multinacionais e há cerca de 2 anos fui transferido para Nova Iorque onde trabalho em um banco de investimento global.

Além do apoio dos meus pais, a VIATRAVEEL foi crucial para que a experiência fosse a melhor possível, da tomada de decisão ao suporte durante e após o programa. Rodrigo Talarico

No ultimo mês de março, indicado pelo filho de um amigo, viajei para o Canadá para fazer um intercambio.

Indicando também a Agencia VIATRAVEEL para tal empreitada.

Ficou a cargo da agencia todo o processo, escola, residência para passar um mês e passagem aérea.

Atendimento da agencia em todos os aspectos nota 1000, desde o primeiro momento do orçamento ao fechamento do pacote profissionais de primeira qualidade.

A Província de Toronto é um lugar espetacular ao qual me apaixonei rapidamente no pouco tempo que estive por La.

Cidade segura, povo atencioso, transporte espetacular que funciona com perfeição.

Único arrependimento: Ter ficado somente um Mês.

Quer fazer um intercambio ??? Procure a VIATRAVEEL.

Vá para o Canadá,você não vai se arrepender. Ao contrario não vai querer voltar. Luiz Roberto da Silva